sexta-feira, 10 de março de 2017

SEMANA DO CONSUMIDOR

  
    Os direitos e deveres na relação entre fornecedores e clientes ganham destaques na “Semana do Consumidor”, que coloca em evidência os avanços conquistados principalmente com o advento do Código de Defesa do Consumidor (CDC), em vigor há 25 anos. O atendimento personalizado, uma boa comunicação e o conhecimento das normas do CDC podem evitar conflitos e, principalmente, manter a fidelidade do seu cliente.
     Hoje, o comportamento do consumidor está se tornando mais dinâmico. A informação é transmitida muito rapidamente, tanto por causa da internet, quanto pelo número de opções disponíveis para o consumidor. Isso gera forte necessidade de monitorar as tendências.
   Se o cliente não conseguir fazer valer seu direito junto a uma loja, pode procurar o Instituto de Defesa do Consumidor do seu Estado, órgãos conhecidos como Procon. Lá será possível registrar uma relação, e a entidade ainda vai intermediar a disputa entre vendedor e comprador.


Resultado de imagem para imagens interessantes da semana do consumidor

Nenhum comentário:

Postar um comentário